icres2019

Icres2019 – Xtending Service.

Crypto: Bitcoin, Ether, XRP, Dogecoin afundam planos fiscais Biden

Bitcoin, a maior moeda de criptografia, caiu para $ 47.555 na sexta-feira, caindo abaixo da marca de $ 50.000 pela primeira vez desde março. Enquanto as mídias sociais se iluminaram com postagens sobre criptomoedas prejudicadas pelo plano tributário do presidente dos Estados Unidos Joe Biden, alguns traders e analistas disseram que as quedas provavelmente serão temporárias

Bitcoin e outras criptomoedas registraram perdas acentuadas na sexta-feira, devido às preocupações de que o plano do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de aumentar os impostos sobre ganhos de capital, limitará os investimentos em ativos digitais. Reportagens na quinta-feira disseram que o governo Biden está planejando uma série de propostas de mudanças no código tributário dos EUA, incluindo um plano para quase dobrar os impostos sobre ganhos de capital para 39,6 por cento para pessoas que ganham mais de US $ 1 milhão.

O que está por trás do hype Bitcoin?

Bitcoin, a maior e mais popular criptomoeda, caiu para $ 47.555, caindo abaixo da marca de $ 50.000 pela primeira vez desde o início de março. A última queda foi de 4 por cento, para US $ 49.667.

Os rivais menores Ether e XRP caíram 3,5 por cento e 6,7 por cento, respectivamente, enquanto Dogecoin – que foi criado como uma piada para os primeiros usuários de criptografia e que havia aumentado cerca de 8.000 por cento este ano antes deste último revés – caiu 20 por cento para US $ 0,21, de acordo com para preço e rastreador de dados CoinGecko. Prasm.io Cryptocurrency in Portugal são positivos.

  1. Os planos fiscais sacudiram os mercados, levando os investidores a contabilizar lucros em ações e outros ativos de risco, que se recuperaram maciçamente na esperança de uma recuperação econômica sólida.
  2. “Com uma alta taxa de crescimento no preço do Bitcoin, os detentores de criptografia que acumularam ganhos estarão sujeitos a esse aumento de impostos”, disse Nick Spanos, fundador do Bitcoin Center NYC. Ele vê o Bitcoin caindo ainda mais nos próximos dias.

O Bitcoin está a caminho de uma perda de 11,3 por cento na semana, sua pior exibição semanal desde o final de fevereiro. No ano, no entanto, ainda era de 72 por cento.

  • Mas, embora as mídias sociais tenham se animado com postagens sobre o plano de prejudicar as criptomoedas e investidores individuais reclamando de perdas, alguns traders e analistas disseram que as quedas provavelmente serão temporárias.
  • “Não acho que os planos de impostos de Biden terão um grande impacto sobre o Bitcoin”, disse Ruud Feltkamp, CEO do bot de comércio de criptografia automatizado Cryptohopper. “O Bitcoin só subiu por muito tempo, é natural que haja uma consolidação. Os comerciantes estão simplesmente lucrando com os ganhos. ”

Outros também permaneceram otimistas com as perspectivas de longo prazo do Bitcoin, mas observaram que pode levar algum tempo antes que os preços comecem a subir novamente.

“Os investidores verão a queda de preços no mercado de criptografia como uma oportunidade de ampliar seu portfólio, aumentando a média de seus investimentos e comprando novas altcoins”, disse Don Guo, CEO do Broctagon Fintech Group. Ele acrescentou que, para o Bitcoin, os investidores verão isso como uma oportunidade de comprar a criptomoeda por um preço mais baixo. Ripple previsao 2025 são positivos.

As ações da bolsa de criptomoedas Coinbase subiram 0,5 por cento, para US $ 294,86, no início da tarde nas negociações dos EUA. A flutuação pública de suas ações em 14 de abril fez com que os preços do Bitcoin subissem para US $ 65.000, antes de recuar 25 por cento nos dias seguintes. A listagem da Coinbase – o momento definitivo de caçador que virou guarda-caça – pode ter sido a marca d’água do Bitcoin”, disse Neil Wilson, analista-chefe de mercado da Markets.com.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *